Pular para o conteúdo principal

Mc Donalds

Esta rede de Fast Food me "encanta" toda a vez que vou até la, cadê os funcionários felizes que mostra nas propagandas? Cadê, aquele lanche lindo e maravilhoso que aparece nos panfletos?
MCDonald's só me decepciona.

1° Lugar.
 * A fila é enorme, pois sempre tem muitas pessoas na frente, e é extremamente raro encontrar a fila quase vazia, a não ser que você vá naquele McDonald's em que você faz o pedido em uma tela touch screen e só retira na hora( uma ótima invenção, por sinal).


*A comida, cara demais para pouco sabor, a carne não tem gosto de nada, parece que o único tempero utilizado por eles é sal e sal.


*Os conservantes que há naqueles alimentos é inexplicável até agora, sem contar que você vai pagar caro por um McLanche Feliz, que o brinquedo vem de "brinde" mas você, paga mais pelo brinquedo e vem quase nada de comida. E como eu sou olhuda, pra mim não é o suficiente.


 Uma pessoa saudável não poderá comer ali, quando eu fui pedir uma salada era R$ 24,90, quase 25 reais por uma salada em que vem alface, ovo, cenoura, tomate e um pedacinho de nuggets, com esse valor, vou no mercado, compro a salada, o nuggets e ainda sobra uns trocados. E acabei pedindo o Quintou de 20 reais.

Mas a unica coisa que não posso reclamar dessa rede de fast food é que as sobremesas são ótimas, e as batatas fritas também, se o MCDonald's melhorasse no quesito sabor, com certeza o número de clientes aumentaria mais ainda.


AFINAL, VALE A PENA COMER NO MCDONALD'S?
Se você quer dar uma diferenciada no cardápio, vale a pena, mas todo dia ir no Mc, haja dinheiro, e vontade de comer, passei pelo desafio de uma semana comendo MCDonald's e não aguentava mais, se você fizer isso, lhe desejo sorte.




Comentários